Jornal Já – Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Home » Editorias » Mostra de dança agita cidade
Abril 13th, 2009 Posted in Editorias Tags: , ,

Mostra de dança agita cidade

Por Carine Grazziadei

Foto:Sandro Rogério

A terceira edição da Mostra Intermunicipal de Dança colocou todo mundo pra dançar. O evento movimentou o palco central na tarde de domingo, 29 de março. Companhias de dança de vários estilos e vindas de cidades vizinhas, além dos grupos alvoradenses, realizaram apresentações que encantaram as centenas de pessoas que estiveram na Praça João Goulart.

O evento, organizado pela Secretaria Municipal da Cultura, Juventude e Esporte em parceria com a Secretaria da Educação contou com a presença do prefeito João Carlos Brum e do vereador Prof. Borba.

Para valorizar e incentivar a presença dos grupos foram entregues troféus de participação a todas as equipes participantes. Para 2010, o diretor de Cultura, Jairo Carvalho, promete mais: ele planeja um Festival de Dança no município. “O festival deve atrair um número muito maior de grupos de dança”, acredita.

Compartilhe:
  • Print
  • del.icio.us
  • Facebook
  • email
  • LinkedIn
  • Live
  • RSS
  • Twitter
  • Add to favorites
  • Digg
  • MySpace
  • PDF
  • Tumblr
  • Yahoo! Buzz

Comentar