A vez de O Guri de Uruguaiana, em espetáculo virtual do Theatro São Pedro

Jair Kobe faz o Guri de Uruguaia. Foto: Divulgação

Depois de comemorar, com muito sucesso, seus 162 anos de existência com uma live, neste último sábado, que reuniu grandes expressões da música do Estado, o Theatro São Pedro dá continuidade à programação com a realização de um novo show virtual, nesta sexta-feira, dia 03 de julho, às 20h, tendo como atração o Guri de Uruguaiana, que apresenta “O Guri de Uruguaiana e convidados”. O projeto é uma parceria da Fundação Theatro São Pedro e de O Bairrista. A transmissão poderá ser acompanhada pelos canais do Youtube do Theatro São Pedro e d’O Bairrista e nas redes sociais de ambos os parceiros (confira no “Serviço”).

O Guri de Uruguaiana é, hoje, um dos maiores expoentes do humor gaúcho, com milhões de visualizações no Youtube. O personagem criado por Jair Kobe é um fenômeno de público, famoso pelas inúmeras versões da canção Canto Alegretense, composta por Nico Fagundes e Bagre Fagundes. O humorista apresenta um show com convidados por meio de vídeo-chamadas, respeitando todas as normas de distanciamento social. Devido à situação atual de bandeira vermelha pela pandemia da Covid-19 em nossa região, não é possível a captação de imagens do artista no palco do Theatro São Pedro.

O projeto conta com a produção e captação de imagens de O Bairrista, coprodução do Sarau do Solar, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, e patrocínio das seguintes empresas: Lojas Pompéia, Banrisul, Termolar, Baldo S/A, EGR e Câmara Municipal de Porto Alegre.

SERVIÇO:

Show virtual com Jair Kobe no show “O Guri de Uruguaiana e convidados”

Dia 03 de julho de 2020, sexta-feira, às 20h

Transmissão pelos seguintes canais:

Theatro São Pedro

Canal do YouTube

http://www.youtube.com/c/TheatroSãoPedroRS

Facebook

www.facebook.com/TeatroSaoPedro

O Bairrista

Canal do YouTube

http://www.youtube.com/obairristars

Facebook

www.facebook.com/obairristars

 

 

Deixe uma resposta