Aula gratuita de pandeiro online ao vivo

A Oficina Panderô juntou, em 2019, um grande número de pessoas para tocar pandeiro em roda e aprender tudo sobre esse instrumento que é tão popular no Brasil.

Quando suas atividades iriam recomeçar, em 2020 veio a pandemia e respeitando a quarentena e o isolamento social o seu início foi adiado. Sem perspectiva de retomar os encontros presenciais, o músico Guilherme Fejão (idealizador do projeto), resolveu dar continuidade em formado EAD.

No mês de abril foram ministradas aulas pelo instagram do perfil @oficinapandero, que foram muito bem recebidas pelo público. Para o mês de maio Fejão irá iniciar turmas coletivas em EAD ao vivo, pelo app Google Meet.

Para dar início ao novo formato na próxima terça, dia 05 de maio, a Oficina Panderô irá realizar um Aulão de Pandeiro gratuito, aberto a todos interessados em conhecer e tocar este tamborzinho portátil, desenvolver as técnicas, ritmos e possibilidades do pandeiro.

AULÃO ABERTO OFICINA PANDERÔ EM EAD AO VIVO

05/05, Às 17h. Atividade gratuita. Vagas limitadas. Informações pelo e-mail pandeiroterapia@gmail.com ou whatsapp (51) 99665.3921

Deixe uma resposta