A edição do Globo deste domingo é histórica, do porte daquela, de 1 de abril de 1964, em que deu em manchete que Jango havia saído do pais, quando ele estava em Porto Alegre. Falo da edição on line que acessei agora às 22h55, deste domingo 27/11/2022. Quase não acreditei. A manchete cobra de Lula que um mes depois da eleição ele não apresentou o ministério. O Bolsonaro, que há um mês não faz nada, não aparece, sequer o nome na capa, por incrível que pareça. Nada interessa, o alvo agora é Lula.
3 comentários em “ELMAR BONES/ O alvo é Lula”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Caro Elmar, precisamos te ler mais vezes. Teus textos são muito diretos, precisos e com a isenção e coragem que falta na imprensa de hoje no RS. És sempre bem vindo aqui em casa. Abraço. Barrionuevo
Grande Elmar! Sempre vai direto ao ponto. Lula terá dias bem difíceis pela frente: pouco dinheiro, muita oposição, grandes desafios… mas entendo que tem bagagem política para ir desfazendo esses nós… Acho que muita gente vai se dar conta que não viramos Venezuela, não comemos cachorros, não viramos comunistas, e tantas outras bobagens que tem sido ditas nas fábricas de mentiras.
Ninguém está mais preocupado com Bolsonaro. O que preocupa a todos hoje é a falta de definição quanto aos rumos da economia. É o nome que vem sendo divulgado como provável condutor. Aquele que foi ruim quando no ministério da educação, que foi pior ainda quando prefeito de São Paulo e que vive de intenções. Como bem diz J.R.Guzzo: “É um clássico, em matéria de PT esse tipo de governante que quer acabar com a pobreza mantendo vivos, na folha de pagamento do Estado, os Correios, o Dataprev e outros bichos da mesma espécie, ou então socando mais gente na máquina estatal, ou criando empresa estatal. São os que acham que a estabilidade financeira torna impossível o progresso social. O resto do que querem é parecido. Não há nenhum risco de dar certo.”