Feira Bella Ciao, em 2ª edição, com 60 expositores e convidados especiais

Neste domingo,  19/12, começa a 2a edição da Feira Bella Ciao,  com mais de 60 expositores, de marcas autorais de roupas, acessórios, artesanato, arte, literatura, cerveja artesanal, alimentação vegana e convencional, além de convidados especiais, como o cartunista Santiago, o coletivo Reafro, a Cozinha Solidária do MTST, a ONG Alice (Boca de Rua) e vários expositores indígenas.

A ASSUFRGS (Sindicato dos Técnico-Administrativos em Educação da UFRGS, UFCSPA e IFRS) vai estar presente comemorando o aniversário de 70 anos e apoiando a 2a edição da Bella Ciao com o propósito de reforçar a
importância da luta sindical por um país melhor para todas e todos.

A tarde será animada com o som da Tribo Brasil, que toca samba e MPB, e da DJ Joelma Terto, que toca uma música tropical de diferentes ritmos.

Além disso teremos um espetáculo de dança e, para crianças e adultos,
brincadeiras com a Fê Poletto e uma apresentação do palhaço Grillo. Pets são bem vindos.

O evento acontece no Memorial Luiz Carlos Prestes, um lugar que representa os valores de democracia, de igualdade, resistência e solidariedade, em frente ao Anfiteatro pôr do sol, na orla do Guaíba, Porto Alegre – RS.

Estaremos arrecadando alimentos para a cozinha solidária do MTST, um projeto que dá comida pra quem tem fome. Leve não perecíveis para doar.

Agradecemos o interesse e contamos com sua parceria para divulgação!
Precisamos ir além das redes sociais para buscar uma rede de justiça social.

O quê: Feira Bella Ciao

Onde: Memorial Luiz Carlos Prestes – Avenida Edvaldo Pereira Paiva, 1527
Quando: 19 de dezembro de 2021, das 14h às 19h30

Deixe uma resposta