Para celebrar o Dia dos Pais, papo de pai e filho com Carpinejar

Conversa do escritor acontece na próxima terça-feira, 4 de agosto, às 19h. Foto Divulgação

O autor do best seller “Cuide dos pais antes que seja tarde” é o convidado da live especial de Dia dos Pais da Sanremo. Fabrício Carpinejar foi escolhido para participar dessa conversar por ter na família e no amor algumas de suas principais inspirações. Na terça-feira, 4 de agosto, às 19h, ele vai bater um papo descontraído sobre o tema no perfil @sanremooficial. A live é aberta ao público da rede social que pode participar da conversa com perguntas.

Carpinejar é um dos autores mais lidos da atualidade no Brasil. Publicou 44 livros de poesia, crônicas, infanto-juvenis e de reportagem e já recebeu mais de 20 prêmios literários. Participa como cronista em vários jornais e em programas de TV. Ganhou fama de consultor sentimental e responde às dúvidas de leitores em seus textos.

Para a Sanremo, tê-lo como convidado do Projeto Lives é uma forma de oferecer um conteúdo diferenciado para os mais de 120 mil seguidores que interagem diariamente com a marca na rede social e buscam por informações de utilidades domésticas, incluindo dicas para casa, jeitos de usar, receitas.

Filho do poeta Carlos Nejar e da escritora Maria Carpi, em 2018, Carpinejar atuou como diretor, dramaturgo e ator na peça “De pai para filho”, com Carlos Nejar. Pai de Mariana e Vicente, Ele também fala de sua infância e da relação com os pais e os filhos na coleção “Vida em Pedaços”, da Edelbra Editora.

Seu novo livro “Colo, por favor” consolida seu papel como escritor e porta-voz das relações interpessoais e dos sentimentos que afloram na quarentena. Ele ainda compartilha no Instagram seus escritos em guardanapos em que sintetiza sentimentos e emoções em poucas palavras.

Torcedor do Internacional, de Porto Alegre, com o filho, ele divide os papos de futebol e com a filha, estudante de Letras, compartilha o amor pela literatura e o cuidado com a escrita. “Ela corrige até minhas vírgulas”, confessa.

Líder nacional em utilidades domésticas em plástico, a Sanremo tem sede em Esteio (RS), e mais de 50 anos de existência. Desde junho, vem promovendo lives semanais com convidados sobre diversos temas em seu perfil do Instagram (@sanremooficial).

Live Sanremo com Fabrício Carpinejar
Tema: Dia dos Pais

Instagram @sanremooficial

Data: 4 de agosto, terça-feira

Horário: 19h

 

Deixe uma resposta