Quarchêto e Nicola Spolidoro Quarteto no Butiá domingo e terça-feira , respectivamente

Quarchêto. Foto: Jean Pierre Kruze/ Divulgação

 

O Butiá recebe neste domingo, 31, o Quartchêto. Formado por Ricardo Arenhaldt (bateria), Hilton Vaccari (violão), Matheus Kleber (acordeon) e Júlio Rizzo (trombone), o grupo é bastante conhecido no Brasil e no exterior pela inovação na música instrumental brasileira.

Com raízes do sul do Brasil, Uruguai e Argentina, o Quarchêto viaja com refinamento e bom humor por xotes, vanerões, chamamés, chacareras, milongas e rancheiras. Seus discos e espetáculos receberam diversos prêmios Açorianos de Música e suas turnês incluem países como Alemanha e França.

Nicola Spolidoro – Foto: Zé Carlos de Andrade/ Divulgação

No feriado do dia 2, terça-feira, sobe ao palco Nicola Spolidoro Quarteto. Acompanhado de Michel Dorfman (piano), Lucas Esvael (baixo) e Rafa Marques (bateria), Nicola, um dos mais importantes guitarristas gaúchos, apresenta um repertório instrumental, passando por temas autorais e releituras de clássicos do jazz, da bossa e do pop, como Tom Jobim, Herbie Hancock, Chico Buarque, Miles Davis, Toninho Horta, entre outros.

As apresentações ao ar livre iniciam às 17h30 até o pôr do sol. Os ingressos custam R$ 40 e, em cumprimento aos protocolos sanitários, as reservas devem ser feitas pelo site www.obutia.com. A localização e como chegar são informadas por e-mail.

Deixe uma resposta