Um “coxinhaço” ao ar livre dá início à mobilização contra o impeachment da presidente Dilma Roussef, no parque da Redenção, ao meio dia.
Promovido pelo Bloco da Diversidade, o “coxinhaço” já se tornou tradicional nas manifestações contra o impeachment, dando um toque de humor ao ato político.
. “Os protestos pelo estão muito raivosos e agressivos. Defendemos que todos protestem mas sem conflito”, diz um dos integrantes do Bloco. .
Coxinhas de galinha assada na brasa, cerveja e uma roda de samba estarão no largo do Monumento do Expedicionário.
Cerca de três mil coxinhas serão assadas neste domingo, a partir do meio dia. Cada coxinha custa um valor simbólico de R$ 2, mas quem não tem dinheiro ganha “uma prova” de graça.
A manifestação na Redenção contra o impeachment de Dilma Rousseff está marcado para as 15 horas. Os organizadores evitam fazer previsão sobre o número de participantes.
“Nós estamos dando uma resposta às agressões ao presidente Lula na última semana”, diz Ademir Wiederkher, do diretório estadual do PT, um dos organizadores do evento.



“Não temos a pretensão de fazer uma manifestação gigantesca, pois foi decidida de uma hora para outra, para marcar a nossa disposição de reagir às tentativas de golpe. Ao contrário do outro lado, que está há seis meses preparando o evento de hoje”
Está prevista a vida de menos 150 ônibus do Interior para Porto Alegre com militantes e representantes sindicais.
"Coxinhaço" leva bom humor ao ato contra impeachment
Escrito por
em
Adquira nossas publicações
texto asjjsa akskalsa

Deixe um comentário