Eleições 2016: PTB também já definiu candidato

Em matéria de ontem, 25 de abril, o JÁ informou que apenas três candidaturas à prefeitura de Porto Alegre estavam definidas, faltando quatro meses para o início oficial da campanha eleitoral.
Na verdade são quatro candidatos lançados. O curitibano Maurício Dziedricki foi anunciado como pré-candidato do PTB na capital nos dias 8 e 9 de abril quando o partido realizou seminário em Porto Alegre.
Aos 36 anos Dziedricki concorre pela primeira vez a um cargo no executivo. É a aposta de renovação da sigla.
Foi eleito vereador em Porto Alegre pela primeira vez em 2004 e reeleito em 2008. Em 2010 conseguiu a vaga de suplente para deputado federal.
Ocupou também a secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV) no governo Fogaça. Em 2014 se elegeu deputado estadual, com 40.009 mil votos fazendo pouco mais de 10 mil votos na capital.
 

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *