O projeto de Lei do Executivo que altera o desconto previdenciário para o PREVIMPA de 11% para 14% ainda vai demorar pelo menos mais onze dias para ser votado. O relator da matéria na Comissão de Constituição e Justiça, o vereador Márcio Bins Ely (PDT) pediu ‘diligência’ para o projeto. Terá que ser analisado novamente na próxima reunião da Comissão, na próxima terça-feira.
Após o parecer positivo de Bins Ely, o projeto deve esperar 48 horas para ser votado no plenário, conforme regimento da casa. Se nenhuma reunião extraordinária for convocada antes de terça-feira, o projeto deve ser votado na primeira segunda-feira do mês de julho, no dia 3.
O projeto 1311/17 faz parte do pacote de medidas enviado por Marchezan em março deste ano.
Municipários e integrantes do Simpa (Sindicato dos Municipários) lotaram as galerias da Câmara para acompanhar a votação, já que o projeto estava na ordem do dia. Com o adiamento, foram embora antes do fechamento da sessão.
O único projeto a ser votado nesta quarta-feira foi o que inclui crepe suíço no rol de produtos que a SMIC poderá emitir alvará para os ambulantesprojeto de lei do reador Idenir Cecchim (PMDB).
Adiada votação do projeto que altera desconto previdenciário dos municipários
Escrito por
em
Adquira nossas publicações
texto asjjsa akskalsa

Deixe um comentário