A exemplo dos atos que aconteceram no Rio de Janeiro, no dia 28 de maio, e em São Paulo no último domingo (3), evento na capital gaúcha reunirá artistas que defendem as eleições diretas como saída para a crise brasileira. O Porto Alegre por Diretas Já ocorre na Redenção, das 11h às 17h, com um ato show.
Dezenas de artistas gaúchos já confirmaram presenças, como Bagre e Ernesto Fagundes, Hique Gomez, Antônio Villeroy, Negras em Canto, Bebeto Alves, Nani Medeiros e Raul Elwanger, entre outros.
“Estamos ampliando cada vez mais o movimento de resistência e luta. Para barrar as reformas da Previdência e trabalhista, a solução é Fora Temer e diretas já”, afirma o presidente da CUT-RS, Claudir Nespolo.
“Chamamos as federações e os sindicatos de trabalhadores a participarem deste grande ato cultural, que servirá também para esquentar a mobilização rumo à greve geral de 30 de junho que vai parar novamente o Brasil”, destaca.
O ato show é iniciativa de artistas gaúchos, que integram o coletivo Cultura pela Democracia, e conta com o apoio da CUT-RS, das frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, de movimentos sociais e partidos de esquerda, dentre outras entidades.
Ato show “Porto Alegre por Diretas Já” acontece neste domingo na Redenção
Escrito por
em
Adquira nossas publicações
texto asjjsa akskalsa

Deixe um comentário