Banqueiros não melhoram a proposta. Greve dos bancários continua

Proposta velha na nova rodada de negociação entre os representantes da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) e os dos sindicatgos bancários, nessa terça-feira.
A Fenaban mantive a mesma proposta de reajuste que já havia sido rejeitada pelo Comando Nacional dos Bancários na semana passada. São reajustes abaixo da inflação. O aumento real de 5% não foi sequer comentado.
Foi marcada nova reunião com o Comando Nacional dos Bancários para a quinta, 15/9, às 16h, em São Paulo.
Na base do SindBancários gaúcho (Capital e região), 282 agências bancária ficaram fechadas nesta terça-feira, 13/9. Em todo o Estado, foram 897 agências paralisadas.
Nesta quarta-feira, 14/9, às 14h, uma assembleia irá definir os próximos passos da caminhada dos bancários. Como a proposta feita pela Fenaban não teve aumento real e nenhum avanço, a orientação do sindicato é que seja ampliada a greve.
A partir das 7h30, bancários sairão da frente da Casa dos Bancários com os Piquetes Móveis diretamente para as caravanas de mobilização. Às 12h30, reunem-se na Casa dos Bancários para um almoço coletivo.

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *