Beira lança projeto fotográfico de financiamento coletivo

A Beira – movida editorial está com o Fotodobras # 2 em fase de captação por mais 18 dias no site catarse.me.
O projeto reúne trabalhos de cinco fotógrafos convidados para compor o segundo volume da coletânea de pequenos livros/cartazes /dobraduras.
Em 2016, a palavra-chave é deslocamento.
No Fotodobras #2, Federico Estol penetra no mundo dos engraxates de La Paz; Fernando Schmitt revisita as memórias que habitam as imagens de família; Hélia Scheppa desvenda o universo onírico do nordeste brasileiro em sobreposições de imagens; Letícia Lampert constrói a cidade-colagem que já não sabemos se é real ou inventada, desconstruída pela memória ou construída pela imaginação; e Nicolas Janowski regressa ao seu país de origem e questiona as suas relações afetivas com o espaço que habitou.
O Fotodobras é viabilizado por financiamento coletivo via catarse.me.
No site, o público contribui com o projeto através de boleto bancário ou cartão de crédito. Se a meta para realização for atingida, o apoiador recebe em casa a recompensa escolhida, por correio, sem custos adicionais. Caso contrário, todos recebem seu dinheiro de volta, em qualquer das formas de pagamento.
A Beira é um novo coletivo editorial que aposta na circulação da fotografia, na pesquisa de novas formas de financiamento e na realização de edições independentes em pequenas tiragens.
Acesse www.beira.me e confira nosso catálogo
Visite http://www.catarse.me/ fotodobras2 e financie o Fotodobras

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *