Bento Figueiredo tem festa de rua neste domingo

Nesta domingo, 23, acontece a sexta edição da festa de rua da Bento Figueiredo, no Bom Fim. O evento vai contar com música, brechó, piscina de bolinhas, bolhas de sabão gigantes e trabalhos autorais de artistas locais.
Entre as atrações confirmadas, uma apresentação de stand up comedy com Gabe Cielici, às 16h, a apresentação da coreógrafa Fernanda Bertoncello Boff, às 17h, malabares com fogo com Naamah Nádia, às 18h, além da discotecagem das gurias do Von Teese.
A Bento Figueiredo é uma pequena rua, de apenas uma quadra, que liga a Felipe Camarão à Ramiro Barcellos. Nos últimos anos, a concentração de novos negócios mudou o cenário da rua. O evento é promovido pelos comerciantes da rua e começa às 14h.

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *