Blues e Jazz da melhor qualidade na Redenção

O tempo teimou, mas, o público não arredou o pé de uma das extremidades do espelho d’água da Redenção, neste sábado, 30/09, à tarde e início da noite, durante a terceira edição do Festival BB Seguridade de Blues e Jazz.
O Bando com o Tributo Deuses da Guitarra e os grupos gaúchos Cumbuca Jazz e Nicola Spolidoro Quarteto, abriram o festival.

Hermeto Pascoal saudando o público / Ricardo Stricher / JÁ

O carismático saxofonista americano Leroy Jones e o conceituado guitarrista Nuno Mindelis, Hermeto Pascoal e Zeca Baleiro contagiaram o público.
Zeca Baleiro fechou a noite / Ricardo Stricher / JÁ

Fora as atrações artísticas, as crianças tiveram à disposição oficinas de desenho e colagem, de malabares, de musicalização, artística facial.
A terceira edição do Festival BB Seguridade foi criado com um conceito simples: um dia para curtir com a família e os amigos. Os shows são sempre realizados em locais ao ar livre, com bons espaços para o convívio social, loung com tomadas para carregar celular, no melhor espírito “música no parque”.
Em 2015, em sua edição inaugural, o Festival BB Seguridade de Blues e Jazz contemplou São Paulo e Brasília com nomes como Stanley Jordan, Blues Etílicos, entre outros, com ótima repercussão. Em 2016, tivemos Maria Gadú, Steve Guyger, Marco Lobo Quinteto e David Liebman e Toninho Horta, com etapas em São Paulo, Porto Alegre, Brasília e Recife.
O projeto é realizado via Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, com patrocínio da BB Seguridade e realização da Marolo Produções, Ministério da Cultura e Governo Federal.

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *