P.C. de Lester
Lamento, mas já disse aqui: há uma conspiração para barrar Lula. Querem evitar a todo custo que ele volte ao poder, e para obter isso não hesitarão em incendiar o país.
A campanha articulada fica evidente na cobertura dos grandes veículos de comunicação, permeada por um discurso único, incriminador de Lula e do governo.
Os grampos e os áudios vazados pelo juiz Sérgio Moro, por exemplo, são alvo de uma controvérsia enorme no meio jurídico.
Mas os “comentaristas” já têm convicção: Lula e Dilma armaram uma nomeação, para fugir “das garras do Moro”. E, portanto, os grampos e o vazamento deles é legal e sinal de democracia.
É uma brutal manipulação dos fatos que impõe esta versão no noticiário.
Ouvidos com um mínimo de distanciamento, os diálogos de Lula revelam um homem acuado, que reage. Não é muito elegante, mas não tem o comportamento de um criminoso, como os “analistas” fazem crer.
Em 1964, o general Golbery contava com um seleto time de escritores, intelectuais e jornalistas em postos chaves nas redações. Eles faziam a cabeça da maioria que, por despreparo ou oportunismo, jogava mais lenha na fogueira.
Caça a Lula pode incendiar o Brasil
Escrito por
em
Adquira nossas publicações
texto asjjsa akskalsa

Deixe um comentário