FELIPE UHR
Após não comparecer a duas reuniões da Comissão de Urbanização, Transportes e Habitação (Cuthab), para as quais foi convidado para debater o reajuste na tarifa de ônibus, o diretor-presidente da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), Marcelo Soletti, foi agora convocado pela Cuthab.
O ofício foi despachado para o Executivo na quarta-feira (22), dia seguinte à reunião da Cuthab. Os vereadores presentes não quiseram debater o tema com os funcionários da EPTC que foram enviados à reunião. A expectativa dos vereadores é que Soletti compareça já na próxima terça-feira, quando ocorre a próxima reunião da comissão.
Secretário ainda não recebeu ofício
A assessoria de imprensa da EPTC disse que, até esta sexta-feira (24), o diretor Marcelo Soletti não recebeu a convocação, mas que ele irá assim que for agendada uma data. Por enquanto, nada confirmado.
Sobre as ausências, justificou que, na primeira vez, ele não foi mas mandou “técnicos da empresa que calculam a tarifa”. Na segunda, problemas familiares o impediram de comparecer.
Na próxima terça-feira, o Conselho Municipal de Transporte (Comtu) decide se aprova ou não o valor indicado pela EPTC de R$ 4,05. O TCE está analisando a composição da tarifa após denúncia enviada pelas bancadas de oposição na Câmara de Vereadores.
Câmara convoca diretor da EPTC para debater reajuste na tarifa de ônibus
Escrito por
em
Adquira nossas publicações
texto asjjsa akskalsa

Deixe um comentário