Cinepsiquiatria sobre viciados em redes sociais

O Cinepsiquiatria é uma programação aberta ao público, na Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, no Bom Fim.
Nesta quarta-feira (03), às 18 horas, o tema é o controle das redes sociais e a adição tecnológica.
Após a exibição de Nosedive, episódio da série Black Mirror (Direção de Joe Wright, Reino Unido, 2016, 1h03min), haverá debate com os psiquiatras Maurício Santos e Daniel Spritzer.
O Cinepsiquiatria é realizado no Anfitetro Heitor Masson Cirne Lima, no 2º andar do prédio 3 do campus da UFCSPA (Sarmento Leite, 245, entre o Túnel Conceição e a Osvaldo Aranha).
Sinopse: Série de ficção científica que se passa em um futuro distante no qual as pessoas vivem controladas e são classificadas por seus perfis nas redes sociais. Uma mulher (Bryce Howard) tenta manter sua “nota” alta, enquanto se prepara para o casamento de sua amiga de infância (Alice Eve).
Os palestrantes:
Maurício Santos é psiquiatra, com residência em Psiquiatria (GHC) e formação em analista (Instituto Junguiano do RS). Psiquiatra clínico da equipe de saúde mental (SUS, Distrito Centro/Porto Alegre).
Daniel Spritzer é psiquiatra, mestre em Psiquiatria (UFRGS). Psiquiatra da Infância e da Adolescência no HCPA. Professor colaborador do módulo de Transtornos do Controle dos Impulsos no HPSP.

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *