Dinho Oliveira e Luiz Mauro Filho levam repertório de Tom Jobim ao Chapéu Acústico

Um dos projetos mais bem sucedidos na cena da música de Porto Alegre, o “Chapéu Acústico”, realizados às terças feiras, às 19horas,  na Biblioteca Estadual, traz dessa vez a dupla Luiz Mauro Filho (piano) e Dinho Oliveira (violão). É a segunda vez que os músicos se apresentam nele e nessa edição trazem o repertório de Tom Jobim, com canções pouco usuais.
Como essa será a segunda apresentação da dupla no Chapéu Acústico tocando “Tom Jobim Instrumental”, para essa edição os músicos se prepararam por três meses. Entre as raridades, estão no repertório “Two Kites”, “Estrada Branca”, “Radamés y Pelé”, “Marina Del Rey”, “Mojave”, entre outras.   canções que consagraram o compositor carioca e fizeram dele o nome mais conhecido no mundo, entre os compositores brasileiros moderno.
 O projeto “Chapéu Acústico” tem a curadoria do fotógrafo e produtor cultural Marcos Monteiro e é realizado  sempre às terças-feiras, com apresentações de músicos acostumados a participar da cena musical gaúcha, principalmente instrumental, sem depender de verba pública ou privada. Não há cobrança de ingressos e um chapéu é usado para arrecadar a contribuição voluntária, como acontece nas performances de rua.
SERVIÇO
Show; Tom Jobim Instrumental
Dia: 20 de junho de 2017 (terça-feira).
Hora: 19h
Local: Salão Mourisco da Biblioteca Pública do Estado/BPE (Riachuelo, 1190, esquina com General Câmara).
 
 

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *