O ex-senador Eduardo Suplicy (PT-SP) foi preso na manhã desta segunda-feira, 25, pela Polícia Militar, quando participava de protesto contra uma operação de reintegração de posse na cidade de São Paulo. Ele foi levado para a delegacia de polícia. As informações foram divulgadas no Facebook do próprio senador.
Ontem, na convenção do partido que definiu a candidatura de Fernando Haddad à reeleição, o nome de Suplicy saiu como um dos candidatos a vereador pelo partido.
A reintegração de posse foi num terreno por cerca de 350 famílias há três anos na Cidade Educandário, perto da Rodovia Raposo Tavares, zona oeste da capital paulista. Houve troca de tiros após revolta dos moradores, depois que uma criança foi atingida com bomba de gás lacrimogêneo.
O ex-senador e candidato a vereador Eduardo Suplicy (PT-SP) acompanhava a ação e tentou impedir a reintegração deitando-se no chão, no quer foi acompanhado pelos que estavam em volta. Fle foi retirado à força por policiais, detido e levado ao 75º DP, do Jardim Arpoador. Foi liberado à tarde.
Eduardo Suplicy é carregado por policiais e preso em São Paulo
Escrito por
em
Adquira nossas publicações
texto asjjsa akskalsa

Deixe um comentário