Especialistas fazem balanço de um ano da Reforma Trabalhista

Evento gratuito acontece em Curitiba nos dias 8 e 9 de novembro, reunindo juristas, advogados, procuradores e magistrados
A lei conhecida como Reforma Trabalhista (Lei 13.467), que fez importantes modificações na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), completa um ano de existência em 2018. O assunto será abordado pelo I Colóquio sobre Reforma Trabalhista, que acontece nos dias 8 e 9 de novembro na Universidade Federal do Paraná (UFPR) e no Ministério Público do Trabalho do Paraná (MPT-PR). A entrada é gratuita, mas é necessário fazer inscrição.
No dia 8, às 19h, a palestra de abertura da presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR), Marlene Teresinha Fuverki Suguimatsu, faz um balanço das modificações legislativas da Reforma. O evento continua no dia 9, com uma série três colóquios, e encerra com exposição do jurista Manoel Antonio Teixeira Filho, ex-presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª região (Amatra). Confira a programação completa abaixo.
“O aniversário da Lei 13.467/2017 exige uma reflexão aprofundada sobre a aplicação da nova legislação. Reunimos especialistas, juristas, advogados e acadêmicos para formar um painel completo sobre o assunto”, afirma um dos organizadores do evento, Sérgio Luiz da Rocha Pombo, advogado do escritório Marins Bertoldi e presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná (AATPR).
Os interessados podem fazer as inscrições pelo e-mail coloquio@aatpr.org.br. Será emitido certificado de 10 horas complementares pela UFPR. O evento conta com a organização do Setor de Ciências Jurídicas da UFPR, do MPT, da AATPR e da Amatra.
Serviço – I Colóquio sobre Reforma Trabalhista
Tema: Promessas, desilusões e efetividade: qual é o balanço das modificações legislativas?
Data: 8 e 9 de novembro.
Inscrições pelo e-mail coloquio@aatpr.org.br.
Entrada gratuita.
Certificação de 10 horas de atividades complementares.
 

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *