Filme "Favela Gay" será exibido em sessão ao ar livre na Casa de Cultura Mário Quintana

O filme Favela Gay (2014), dirigido por Rodrigo Felha, será exibido no sábado, 12, às 18 horas, em uma sessão ao ar livre no Jardim Lutzenberger, na Casa de Cultura Mário Quintana.
A obra descreve a situação de moradores homossexuais e transexuais das favelas da cidade do Rio de Janeiro, retratando não apenas uma das faces da realidade vivida por parte da comunidade LGBT+, mas também construindo um retrato acerca da marginalização criada por questões de sexualidade, identidade, classe, etnia e poder de consumo.
A sessão será precedida de uma roda de conversa, realizada às 16h, com Marcelly Malta – Presidenta da Igualdade RS; Marcos Benedetti – Mestre em Antropologia Social e membro da Nuances; Daiana Santos – Educadora social no Ação Rua; Eric Seger – membro do HTA-RS Homens Trans em Ação; e mediação de Guilherme Ferreira, doutorando em Serviço Social, membro da Freeda, Somos e TransENEM POA.
O evento é aberto ao público e a entrada é franca. Classificação etária: 14 anos.

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *