Furto deixa Camelódromo às escuras

No seu segundo dia de funcionamento, o Centro Popular de Compras sofreu um furto que interrompeu suas atividades por meia hora, na quarta-feira.

Às 15 horas, muitos lojistas reclamavam da falta de iluminação e alguns já estavam fechando suas bancas, indo embora. Meia hora depois a luz foi restaurada, ainda que parcialmente, pois só os andares superiores voltaram à normalidade.
Desinformado, o engenheiro Rafael Alves de Oliveira, da Verdi Construções, responsável pelo projeto do CPC, disse que a falta de luz seria conseqüência da manutenção da subestação do local – instalação elétrica que controla a transmissão e distribuição de energia.
A verdade é que, com apenas dois dias de funcionamento, o Camelódromo tinha sido alvo de um furto, segundo depoimento dos próprios funcionários da empresa Martins e Moura, que trabalhavam na manutenção: “ Foi roubo de fios de cobre”, informou Gilmar Guzenski, responsável pela operação.
Os ladrões acarretaram prejuízo estimado em R$ 5 mil reais. Não existe nenhum sinal de arrombamento, portanto suspeita-se que os ladrões tenham utilizado uma chave padronizada da empresa CEEE. “Por questões de segurança nos já compramos cadeados para as portas da subestação”

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *