O Governo Marchezan completa neste sábado 50 dias sem coordenador na assessoria de imprensa. Desde a saída da jornalista Tânia Moreira, no dia 15 de setembro, ninguém foi anunciado para o cargo máximo na Comunicação do Paço Municipal.
No setor, além de Tânia Moreira, a também jornalista Flávia Lima pediu as contas, porém, continua no governo, agora fazendo a assessoria da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).
Atualmente, quem atende a imprensa é a jornalista Ivani Schütz. Não foi informado à reportagem do JÁ qual a previsão de anúncio para o cargo da coordenação.
Duas pastas também estão sem titulares
Além da comunicação duas pastas do grande escalão também não tiveram substitutos anunciados. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico é que está há mais tempo sem titular. Quem assumiu foi o adjunto Leandro de Lemos.
A última baixa foi no Desenvolvimento Social e Esporte, quando Maria de Fátima Záchia Paludo informou na última segunda-feira que estava pedindo demissão da atual gestão. Denise Russo, assumiu interinamente.
Governo Marchezan: 50 dias sem chefe na Comunicação
Escrito por
em
Adquira nossas publicações
texto asjjsa akskalsa
Comentários
2 respostas para “Governo Marchezan: 50 dias sem chefe na Comunicação”
-
Governo fraco e incompetente de um guri mimado e despreparado para a atividade de Prefeito de uma capital. Pobres de nós, porto-alegrenses, que teremos que aguentar mais 3 anos de mandos e desmandos deste pulha.
-
Falou muito bem…. um prepotente arrogante sem preparo e intenção de fazer o melhor para a cidade… apenas armar as coisas para o empresariado amiguinho dele e desestruturar toda a prefeitura… disparado o pior prefeito que já passou por aqui.
-

Deixe um comentário