Grupo irá discutir soluções para a Cidade Baixa

Tomaram posse nesta sexta-feira, (9/12), os integrantes do Grupo de Trabalho (GT) para buscar soluções para os problemas do bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. O GT foi proposto durante uma reunião entre a comunidade e a prefeitura, que aconteceu em novembro.
A ideia é debater e propor alternativas para resolver as questões que envolvem a comunidade. A região reúne um grande número de residências, mas também concentra bares e casas noturnas.
P ara a prefeitura, a criação do GT vai permitir que os próprios moradores e comerciantes, os vereadores e a Brigada Militar, sejam protagonistas no encaminhamento dos assuntos que estão gerando conflitos. “Temos convicção que com o debate e seguindo o que determina a Lei poderemos encontrar soluções adequadas para os problemas apontados por ambos os lados”, afirmou o prefeito José Fortunati.
Fazem parte do GT Como representantes dos moradores: Roberta Rosito Corrêa e Daniele Dallfollo Peducia, como titulares e Helena Cristina Julião Lopes e Gilmar Prates Muller, como suplentes. Pela prefeitura: Samir Ali; André de Oliveria Carús; Carlos Manoel Perez Pires; Andréa Teichmann Vizotto.
Os indicados pelos empresários são: Eli Antonio Sturmer e Moacir Biazibetti, como titulares e Jacir Carlos e Adolfo Marina Filho, como suplentes. Do SindiPoa, participa Maria Isabel Nehme e da Brigada Militar o major Luis Ulisses Rodrigues Nunes. Pela Câmara Municipal, participam os vereadores Professor Garcia e Haroldo de Souza como titulares e como suplentes Tarciso Flecha Negra  e Fernanda Melchiona.

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *