Igreja gay fundada no Rio de Janeiro há dez anos chega a Porto Alegre

Gays evangélicos do Rio de Janeiro estão em Porto Alegre para evangelizar público homoafetivo. “Sorria, Jesus te aceita”, é um dos slogans da Igreja Cristã Contemporânea, fundada há 10 anos no Rio de Janeiro.  

Adepta da teologia inclusiva, o principal objetivo da ICC é levar o evangelho inclusivo para o público gay. O evento será coordenado pelos pastores Marcos Gladstone e Fábio Ignácio, presidentes da denominação.

Um encontro em Porto Alegre está programado para sábado, dia 29 de abril, às 18h, no Parque Ararigbóia, na rua Saicã, número 06, bairro Petrópolis. A expectativa dos organizadores é que cerca de 500 pessoas participem do ato religioso. “Será o maior evento gospel inclusivo já realizado no Sul do país”, anunciam os organizadores. 

igreja gay pastoresA igreja Cristã Contemporânea foi fundada pelos pastores Marcos Gladstone ao lado do seu companheiro e também pastor, Fábio Inácio. A denominação tem cerca de 3 mil membros e possui templos no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. 

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *