Invasão ET

A nova campanha da cerveja Polar, criada pela agência AlmapBBDO, reforça o slogan “Polar, A melhor é daqui!”. O carro-chefe da estratégia de comunicação é o filme “ET´s”.
“Nessa campanha reforçamos o fato de que Polar é a cerveja feita para o gaúcho e que não sai do Rio Grande do Sul. Mostramos de uma forma divertida a qualidade do produto e que vale a pena vir de longe para tomar Polar.”, diz Felipe Ambra, gerente da marca. A campanha “No Export” vem desde 2003. Foram vários filmes veiculados até hoje e todos receberam ótima avaliação do consumidor.
O comercial “Paulistas”, por exemplo, gerou grande repercussão ao satirizar a rotina paulistana e o fato de não existir o produto naquele estado. A cerveja Polar é líder em vendas nos bares de Porto Alegre com 34,8% de participação de mercado segundo dados do instituto Nielsen de Janeiro de 2007.

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *