O Juíz da 7ª Vara da Fazenda Pública despachou hoje a reintegração de posse do imóvel localizado na esquina das ruas General Câmara e Andrade Neves. O edifício pertencente ao Governo do Estado está ocupado desde o dia 14 de novembro por cerca de cem famílias ligadas ao MLB (Movimento de Lutas nos Bairros, Vilas e Favelas). O Movimento chegou a fazer um pedido de reconsideração, baseado no direito à moradia, mas foi negado.
O prazo de 72h passa a contar a partir do despacho, se encerrando sexta-feira.
A Ocupação se manifestou através do Facebook criticando a ação. “É essa a resposta do poder público e da justiça para a falta de moradia”, afirma a postagem. A coordenação da ocupação deve divulgar um Comunicado Oficial entre hoje e amanhã.
Justiça dá 72 horas para desocupação de prédio abandonado no centro
Escrito por
em
Adquira nossas publicações
texto asjjsa akskalsa
Comentários
Uma resposta para “Justiça dá 72 horas para desocupação de prédio abandonado no centro”
-
Meu pai chegou da Itália e morou num porão por um bom tempo , trabalhou muito para chegar a ter sua moradia e nunca reclamou do sistema , teve sua primeira moradia propria com 42 anos a custo de trabalho e suor, essa gente quer moradia de graça porque não dá para entender querem que de moradia como se fosse obrigação dos outros e não precisasse trabalhar para comprar , , é um absurdo a malandragem desses indivíduos folgados e abusados.
Deixe um comentário