Em 20 Estados ocorreram manifestações contra o impeachment de Dilma Rousseff e o governo interino de Michel Temer neste domingo,31. “Fora Temer” foi a palavra de ordem, seguida dos protestos pela retirada de direitos sociais e trabalhistas.
Ocorreram também manifestações em todo o pais pelo afastamento definitivo de Dilma e pelo combate à corrupção. Ninguém defendeu Temer.
As manifestações mais expressivas ocorreram em São Paulo, no largo da Batata, onde se reuniram 40 mil contra o golpe, e na Paulista, onde estimados cinco mil pediram o afastamento definitivo de Dilma e exibiram cartazes com a foto do juiz Sérgio Moro.
Em Porto Alegre as manifestações ocorreram no parque da Redenção onde estimadas cinco mil pessoas marcaram posição contra o impeachment e o governo ilegítimo de Michel Temer; e no Parcão, onde cerca de tres mil pessoas expressaram seu apoio ao impeachment de Dilma (sem defender Temer) e ao juiz Moro, da Lava Jato.
Atos ocorreram no Acre, em Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Tocantins e no Distrito Federal.
Manifestações contra e pró-impeachment mostram isolamento de Temer
Escrito por
em
Adquira nossas publicações
texto asjjsa akskalsa

Deixe um comentário