O presidente Michel temer se pronunciou nesta tarde pela primeira vez em relação às denúncias de que teria dado aval para compra de silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB).
Temer garantiu que não vai renunciar. Ao longo de todo o dia, havia grande expectativa em relação à fala de Michel temer. Até mesmo a renúncia era cogitada. O presidente afirmou que desde ontem tenta ter acesso ao conteúdo das delações.
“Em nenhum momento autorizei que pagassem a quem quer que seja para ficar calado. Não comprei o silêncio de ninguém porque não temo nenhuma delação”, afirmou.
Temer afirmou que seu governo viveu, nesta semana, seu melhor e pior momento.
O presidente defendeu que os indicadores apontam para melhoras na economia com a queda da inflação e aumento na geração de empregos.
Michel Temer afirmou que “uma conversa gravada clandestinamente trouxe de volta o fantasma da crise política.”
O conteúdo das gravações reveladas nesta quarta-feira pelo jornal O Globo tratam da delação do empresário Joesley Bastista, do frigorífico JBS.
Nos áudios, o presidente Michel Temer teria dado aval ao pagamento de uma mesada que garantiria o silêncio do ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB).
No inicio da tarde o ministro Edson Fachin, relator da operação Lava Jato, autorizou a abertura de inquérito para apurar os fatos.
Michel Temer garante que não renuncia
Escrito por
em
Adquira nossas publicações
texto asjjsa akskalsa

Deixe um comentário