Mistério envolve morte de jovens em Imbé

A Polícia de Imbé investiga as causas das mortes de duas jovens em menos de 48 horas encontradas enforcadas em suas casas e a existência de um possível pacto de morte entre elas e outras duas jovens.
As investigações levam a crer que a adolescente de 16 anos e a mulher de 24 anos cometeram suicídio como parte de um ritual. Os nomes não foram revelados.

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

  1. Avatar de pamela
    pamela

    poderiam por mais noticias a respeito do acontecido

  2. Avatar de Gií
    Gií

    Foi confirmada a morte de mais uma guri hj.

  3. Avatar de grendy
    grendy

    Se elas soubessem o que as espera ao desencarnarem atraves do suicidio, elas nao fariam isso. O vale dos suicidas é o pior lugar que pode existir no umbral. Essas meninas precisam de muitas orações para terem ajuda nessa nova etapa que começa para elas. Infelizmente pouco podemos fazer, apenas pedir misericordia para elas.

  4. Avatar de cibele
    cibele

    nao vamos julgar quem nao esta mais aqui para s defender

  5. Avatar de grendy
    grendy

    saiu mais boatos, que aconteceria mais duas mortes, uma domingo e outra semana que vem.

  6. Avatar de jessica
    jessica

    essas gurias sao muyito burrinhas idiotas

  7. Avatar de jessica
    jessica

    essas gurias sao muito burrinhas e umas idiotas eu nao tenho pena qem tem eu tenho pena de qem é lokooo nao dessas gurias qe qerem fazer grauuu …..

  8. Avatar de akasha
    akasha

    Um funcionario da samu disse que a menor ja tinha tentado se matar antes, tinha furado os pulsos e na segunda tentativa tinha tomado comprimidos, era mais para chamar a atencao, e que nessa terceira vez em que realmente morreru, ela estava preparando o cenario para o suicidio, quando caiu e bateu com o pescoco e quebrou o pescoco e entao morreu. Vejam so como as coisas sao, nao morreu do suicidio mas da queda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *