Municipários querem reunião com prefeito, greve continua

Mesmo após o anúncio do prefeito Nelson Marchezan Júnior da retirada de um dos projetos que altera o plano de carreira do funcionalismo de Porto Alegre, os servidores municipais decidiram em assembleia realizada nesta terça-feira, 07/11, pela manutenção da greve.
Os municipários agora querem uma reunião com o prefeito Marchezan. Entre os assuntos, a categoria quer discutir a reposição salarial automática, o fim do parcelamento de salários e qual será o encaminhamento dos outros projetos enviados pelo Executivo e que também alteram salários. “Se o governo afirma que quer diálogo precisa nos receber para discutirmos” afirma um dos coordenadores do Simpa, Alberto Terres.
O dirigente comemora a retirada do PL 011/17, o que considera uma “grande vitória da categoria”. Um requerimento de audiência com o prefeito deve ser entregue amanhã, quarta-feira, no Paço Municipal. O Simpa marcou uma nova assembleia para a próxima terça-feira, decretando até lá a continuidade da paralisação, que já soma 34 dias.

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *