Obras no asfalto da Osvaldo Aranha estão concluídas

A requalificação do asfalto da avenida Osvaldo Aranha foi concluída neste sábado, 11. A última etapa do trecho foi entre as ruas Sarmento Leite e Ramiro Barcelos. Na avenida Protásio Alves, a previsão é que as obra sejam concluídas até o dia 8 de abril, se o ritmo atual de andamento for mantido. Inicialmente, o previsto era 18 de março.
Na última semana, foi concluído o trecho da Protásio entre a Carlos Gomes e a rua Saturnino de Brito. Nesta semana, serão executados a fresagem de pavimento e o recapeamento asfáltico, no horário das 6h às 17h, entre as ruas Ramiro Barcelos e Vicente da Fontoura.
Para a revitalização da Osvaldo, a prefeitura investiu R$ 1,48 milhão, e no trecho já finalizado da Protásio, R$ 1,6 milhão. As obras foram garantidas com recursos do Banco de Desenvolvimento da América Latina – Corporação Andina de Fomento (CAF).
Nesta semana, a prefeitura iniciou obras de recuperação do pavimento das ruas Saturnino de Brito, da avenida Adelino Ferreira Jardim, no bairro Rubem Berta e da rua Eça de Queiroz, no bairro Petrópolis.
A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) vai acompanhar as obras, realizando os bloqueios de trânsito necessários e alertando os condutores.
Depois que a revitalização do asfalto é executada, a EPTC efetua a sinalização provisória das vias. A pintura definitiva só pode ser realizada a partir de 30 dias depois de concluída a pavimentação de cada via, que precisa deste tempo para curar e estar pronta para receber a tinta especial.

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *