Obras no Largo dos Açorianos estão paradas há quatro meses

A revitalização do Largo dos Açorianos, prevista para ser concluída em junho de 2017, segundo licitação e contrato, completa no começo de maio quatro meses parada.
No lugar de caminhões, tratores e operários há uma grande porção de terra e areia. O lago, que foi esvaziado para limpeza, voltou a se formar com a chegada das chuvas. O local continua cercado por tapumes.
As informações sobre os motivos da paralisação ainda não foram esclarecidos pela Prefeitura. O diretor comercial da Elmo Eletro Montagens, a executora da obra,  André Sant’Ana, em fevereiro alegou “um desajuste financeiro no cronograma”. Ou seja, os repasses haviam sido cortados.
Em abril, nem o Prefeito sabia porque a obra estava parada.
Há duas semanas, o Gabinete do Prefeito, através da Assessoria de Imprensa, informou à reportagem do JÁ que  R$ 4,3 milhões haviam sido liberados pela Secretaria de Planejamento e Gestão, para a retomada das obras.
Não se conhece a razão da paralisação nem qual a nova data da entrega da revitalização.
O restauro do Largo dos Açorianos foi orçado em cerca de R$ 4,8 milhões, conforme a licitação, a previsão de entrega da obra era para junho. Os recursos são oriundos do Fundo Municipal do Meio Ambiente.
 
 

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *