Gabriel Sobé
Um dos ônibus da nova frota da Carris iniciou os trabalhos com problemas hoje, 4 de junho, na rua Ramiro Barcelos, altura do número 1650. A mangueira de água estragou e obrigou o veículo 0597, da linha C2 a parar. “Não foi nada grave, a equipe de apoio já vai resolver”, informou o motorista, enquanto poucos passageiros aguardavam o próximo carro da linha.
Apesar de todo conforto – televisão com programação cultural, ar condicionado, direção hidráulica e câmbio automático – o motorista avaliou que a mangueira de água da nova frota é frágil.
Os 12 novos veículos foram entregues à população ontem, 3 de junho, no Largo Glênio Peres. O evento contou com a presença do prefeito José Fogaça, e do diretor-presidente da Carris, Antônio Lorenzi. Os dois circularam pelo Largo e verificaram os carros, que funcionaram perfeitamente no momento.
Os veículos integrarão as linhas do centro da capital. Para facilitar o tráfego, os ônibus têm cerca de dois metros a menos que os tradicionais, medindo 10,5 metros. O layout externo foi modificado e as laterais trarão imagens dos pontos turísticos da capital, além das torcidas da dupla grenal.
Ônibus novo da Carris estraga na Ramiro Barcelos
Escrito por
em
Adquira nossas publicações
texto asjjsa akskalsa

Deixe um comentário