Para substituir Sabrina Thomazi, que era diretora da FM Cultura, emissora da Fundação Piratini, o presidente do órgão, Orestes de Andrade Jr, contratou o radialista e músico Paulo Inchauspe, que atuou por 14 anos na extinta rádio 107 Pop Rock, atual Mix FM.
O jornalista Renato Martins também chega para compor o time da rádio, como apresentador do Café Cultura, que vai ao ar, ao vivo, de segunda sexta, às 7h. Ele comandará, ainda, o programa Frente a Frente da TVE no lugar de Vitor Rosa, agora produtor das atrações Panorama e Debate TVE, função para a qual foi destinado.
Sabrina deixou a empresa em maio para se dedicar a projetos pessoais. Em contato com o Coletiva.net, a jornalista preferiu não revelar, mas adiantou que não é relacionado a jornalismo. Sobre o desafio, Inchauspe garantiu que a Música Popular Brasileira (MPB) seguirá como carro-chefe da FM Cultura, porém com algumas novidades a fim de atualizar o repertório. Ele afirmou, também, que os clássicos e as músicas que só tocam na FM Cultura seguirão na programação.
Orestes explicou que as mudanças nos cargos foram motivadas por uma readequação necessária das atividades desenvolvidas pelos servidores, respeitando suas funções originais. “Ouvimos e construímos uma nova grade junto com os servidores”, disse o presidente da Fundação Piratini.
da Coletiva.net
Paulo Inchauspe e Renato Martins vão para Fundação Piratini
Escrito por
em
Adquira nossas publicações
texto asjjsa akskalsa
Comentários
Uma resposta para “Paulo Inchauspe e Renato Martins vão para Fundação Piratini”
-
Qual é a qualificação do atual presidente da Fundação Piratini para definir os rumos do jornalismo nos canais estatais? Ser filho de radialista não resolve!

Deixe um comentário