Polícia não descarta 'nenhuma hipótese' sobre baleado no HPS

Ainda não se sabe os motivos da tentativa de execução do jovem Maycon Azevedo da Silva, que foi baleado no Hospital de Pronto Socorro em Porto Alegre na tarde desta terça-feira (19).
Maycon Azevedo da Silva, 21 anos, que havia dado entrada as 2h30 da madrugada, já  baleado – conforme divulgou em nota Secretaria Municipal de Saúde – foi mais uma vez atingido, desta vez, por um homem que entrou no hospital fazendo-se passar por paciente.
A vítima não morreu após o atentado, mas precisou ser transferida para a UTI do hospital.
Segundo delegado Adriano Melgaço, da 2ª Delegacia de Homicídios da Capital, que está investigando o caso, “nenhuma hipótese está descartada”. Não se sabe ao certo quantas pessoas participaram da ação mas há a hipótese do atirador ter fugido com a ajuda de mais um comparsa que o esperava na rua.
As câmeras de segurança do hospital devem ajudar na apuração dos fatos. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi chamado para averiguar o que aconteceu mas não nada declarou oficialmente.
Maycon possui antecedentes criminais, não divulgados pela polícia. Logo após o atentado policiais da Guarda Municipal e da Policia Civil vigiavam a entrada do HPS.

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *