PR veta candidatuta de Maroni e vai apoiar o PDT

O vereador Rodrigo  Maroni desistiu de concorrer à Prefeitura de Porto Alegre. Em  um ato oficial do Partido da República – PR, na sala do partido na Câmara de Vereadores, na noite de quinta-feira, Maroni retirou sua candidatura. Vai concorrer à reeleição como vereador. “Foi a decisão mais triste da minha vida, justamente no dia do meu aniversário”, desabafou. “Eu lamento muito, mas fui coagido e intimidado a retirar minha pré-candidatura a prefeito dos animais, apesar de termos toda documentação correta pelo TRE, inclusive, ainda sigo como presidente municipal do PR em Porto Alegre”, afirmou.
A retirada da candidatura, segundo Maroni, foi uma imposição do deputado federal Giovani Cherini, que quer levar o apoio do PR ao candidato do PDT.  “Cherini nem é filiado ao partido e já está falando como se fosse presidente estadual”, reclamou o vereador, que é contra um apoio do PR ao PDT. “Não podemos ser uma sucursal do PDT”, disse.
Um reunião no final da tarde desta sexta-feira, de líderes do partido junto com presidente nacional do PR, Valdemar Costa Neto, irá definir os rumos do partido nessas eleições.
 

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *