Prefeitura vai cobrar do CPERS repintura de ciclovia pichada em manifestação

A Prefeitura de Porto Alegre vai cobrar do Cpers/Sindicato a repintura de uma ciclovia que foi pichada durante manifestação em frente à casa do governador José Ivo Sartori, na manhã desta sexta-feira. Um agente da EPTC flagrou uma manifestante fazendo a pichação. Os professores, que estão de greve desde o dia 15, protestavam contra o parcelamento dos salários dos servidores e o pacote de austeridade do Executivo.
O prefeito Nelson Marchezan Júnior determinou que a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) notifique o Cpers. A Prefeitura ainda não tem uma estimativa do custo da nova pintura. A ciclovia fica no cruzamento da avenida Diário de Notícias com a avenida Wenceslau Escobar. A ciclovia teve a pintura refeita na semana passada, a pedido da comunidade local.
No dia 8 de março, durante a marcha do Dia Internacional da Mulher, ocorreram pichações com teor político na região central da cidade. Na ocasião, o prefeito se manifestou através de sua conta pessoal no twitter. Marchezan afirmou que os atos eram “vandalismo contra os porto-alegrenses” e que iria encontrar medidas para penalizar esse tipo de atitude.

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Uma resposta para “Prefeitura vai cobrar do CPERS repintura de ciclovia pichada em manifestação”

  1. Avatar de Reginaldo Porto Alegre
    Reginaldo Porto Alegre

    Não estou vendo nada pichado na foto que ilustra o texto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *