RBS-SC vai virar NSC, sigla para Nossa Santa Catarina

O  novo nome da RBS Santa Catarina será NSC. A sigla, que significa ‘Nossa Santa Catarina’, foi escolhida mediante consulta popular. A empresa não informa o número de participantes, mas 66,28% deles elegeram a nomenclatura NSC. O anúncio foi feito para o público nesta terça-feira (16), por Mário Mota, no ‘Jornal do Almoço’ da emissora local.
Segundo a assessoria de imprensa da empresa, “NSC representa o lugar com elevados índices de desenvolvimento, saúde, cultura e educação, alguns dos muitos motivos pelos quais pessoas de todas as regiões do Estado se orgulham de chamá-lo de seu”.
A próxima fase será a criação da marca, que será de responsabilidade da Interbrand e será adotada pela RBS TV e por todo o grupo de mídia.
A campanha para a escolha do novo nome foi criada pela agência Exit e veiculada em todas as mídias da RBS SC nas últimas semanas, com o mote ‘Essa TV é sua. Esse nome também é seu’.
A opção vencedora concorreu com as siglas LIG, que ficou em segundo lugar com 21,01%, e DNC, com 12,71%.
A RBS anunciou a venda de suas mídias em Santa Catarina em março de 2016, para um grupo empresarial liderado por Lírio Parisotto, que já atua na área de mídia  (Videolar) e na petroquímica (Innova), e Carlos Sanchez (Grupo NC).
(Com informações do Coletiva.net)

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *