RBS vende sites de classificados de carros para grupo Santander

O grupo RBS concluiu a operação de venda de um conjunto de sites que veiculam anúncios classificados de automóveis para uma empresa pertencente ao banco Santander.
A informação é do Jornal Valor Econômico.
A negociação se deu através da e.Bricks Digital, braço de investimento em startups do grupo de mídia, e do portal Webmotors, administrado pelo Santander. Segundo o diário, o conglomerado de comunicação se desfez de sete sites de anúncios de carros, que operam sob a marca BuscaCarros. O valor da operação não foi revelado.
O grupo de mídia gaúcho vem passando por importantes mudanças nos últimos meses. primeiro, foram adequações na gestão administrativa e, mais recentemente, a RBS vendeu toda a sua operação de rádios, TV’s e jornais em Santa Catarina.
Segundo um comunicado emitido pelo diretor de classificados da empresa, Silvio Frison, a venda faz parte da estratégia de negócios da e.Bricks Digital, de “investir em empresas em crescimento e depois vendê-las”.
Lançada em 2012, a operação de classificados digitais alcançou R$ 100 milhões em receita e ativos.
A e.Bricks Digital mantém ainda sob seu controle empresas de mídia digital, tecnologia e e-commerce. Entre as marcas do portfólio da RBS estão o clube de assinaturas d evinho Wine, a empresa de publicidade para dispositivos móveis Pontomobi e o portal Guia da Semana.

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Uma resposta para “RBS vende sites de classificados de carros para grupo Santander”

  1. Avatar de Neo
    Neo

    O último que sair apaga a luz…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *