O grupo RBS concluiu a operação de venda de um conjunto de sites que veiculam anúncios classificados de automóveis para uma empresa pertencente ao banco Santander.
A informação é do Jornal Valor Econômico.
A negociação se deu através da e.Bricks Digital, braço de investimento em startups do grupo de mídia, e do portal Webmotors, administrado pelo Santander. Segundo o diário, o conglomerado de comunicação se desfez de sete sites de anúncios de carros, que operam sob a marca BuscaCarros. O valor da operação não foi revelado.
O grupo de mídia gaúcho vem passando por importantes mudanças nos últimos meses. primeiro, foram adequações na gestão administrativa e, mais recentemente, a RBS vendeu toda a sua operação de rádios, TV’s e jornais em Santa Catarina.
Segundo um comunicado emitido pelo diretor de classificados da empresa, Silvio Frison, a venda faz parte da estratégia de negócios da e.Bricks Digital, de “investir em empresas em crescimento e depois vendê-las”.
Lançada em 2012, a operação de classificados digitais alcançou R$ 100 milhões em receita e ativos.
A e.Bricks Digital mantém ainda sob seu controle empresas de mídia digital, tecnologia e e-commerce. Entre as marcas do portfólio da RBS estão o clube de assinaturas d evinho Wine, a empresa de publicidade para dispositivos móveis Pontomobi e o portal Guia da Semana.
RBS vende sites de classificados de carros para grupo Santander
Escrito por
em
Adquira nossas publicações
texto asjjsa akskalsa
Comentários
Uma resposta para “RBS vende sites de classificados de carros para grupo Santander”
-
O último que sair apaga a luz…

Deixe um comentário