A Prefeitura de Porto Alegre confirmou na tarde desta quinta-feira o desligamento do secretário de Relações Institucionais e Articulação Política, Kevin Krieger (PP). Krieger era homem forte do governo Marchezan, responsável pela articulação política. A nota enviada pela Prefeitura informa que a saída de Krieger seria por razões pessoais. Entretanto, o secretário já vinha demonstrando divergências com o prefeito.
Kevin Krieger foi coordenador da campanha que levou Marchezan ao Paço Municipal e o responsável pela adesão do PP. O vice-prefeito, Gustavo Paim, também do Partido Progressista, deve assumir a articulação política do governo.
A decisão de Krieger foi comunicada ao prefeito em reunião na manhã desta quinta-feira. Kevin Krieger é o primeiro nome a deixar o secretariado de Marchezan, que em quatro meses de governo ainda não ficou completo.
Porém, não é o primeiro nomeado por Marchezan a deixar o cargo por “razões pessoais”. Em fevereiro, o presidente da Carris pediu para deixar o cargo. Luis Fernando Ferreira ficou apenas vinte dias na presidência da empresa. De perfil empreendedor e com experiência em gestão de empresas em crise, Ferreira havia assumido com a missão de reverter os maus resultados acumulados pela Carris nos últimos anos.
Responsável pela articulação política, Kevin Krieger deixa o governo Marchezan
Escrito por
em
Adquira nossas publicações
texto asjjsa akskalsa

Deixe um comentário