Rodada de renegociação de dívidas de consumidores

Volta e meia, acontece uma rodada de renegociação de dívidas diretamente entre consumidores e empresas das quais eles têm queixas. Barateia e desafoga a via judicial.
A atual rodada em Porto Alegre é está sendo coordenada pelo Procon Municipal. A iniciativa é do portal consumidor.gov.br, serviço público do Ministério da Justiça e Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) para solução de conflitos de consumo via internet.
Até o dia 31 de maio, a plataforma para renegociações está disponível. Participam as seguintes instituições financeiras: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú Unibanco e Santander. O Banrisul não está na lista.
Preocupados com a alta inadimplência. promovem a renegociação Senacon, Banco Central, Sebrae, Febraban e Serasa.

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *