Segunda-feira sem policiamento em todo RS

Em nota oficial divulgada na tarde desta sexta-feira, 31, nove entidades ligadas à Brigada Militar e ao Corpo de Bombeiros recomendam à população que não saia de casa na próxima segunda feira, pois não haverá policiamento nas ruas em todo o Estado.
Os policiais militares ficarão nos quartéis em protesto pela decisão do governo do Estado de parcelar o pagamento dos servidores. Abaixo o comunicado na íntegra:
“Frente ao descaso do Governo SARTORI, que DESCUMPRE a LEI e as DETERMINAÇÕES JUDICIAIS, não pagando integralmente os servidores da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militares se encontram psicologicamente atingidos e desestruturados juntamente com suas famílias e, assim, não tem condições de efetuarem o serviço de policiamento ostensivo e atividade de prevenção de incêndio, desta forma, na 2ª feira os servidores ficarão aquartelados, mas em respeito à sociedade as viaturas sairão para o atendimento exclusivo de urgências/emergências, retornando logo após o atendimento aos quartéis.
Orientamos a população do Rio Grande do Sul, que vê a criminalidade se alastrar diariamente, que não saiam de suas residências na 2ª feira (03 de agosto)
Outras medidas serão definidas nas plenárias do dia 05 de agosto, preparatórias para a Assembleia unificada do dia 18 de agosto.
Não podemos receber ordens de quem não cumpre a lei e comete crime de desobediência.”

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Uma resposta para “Segunda-feira sem policiamento em todo RS”

  1. Avatar de Rodrigo Aguiar
    Rodrigo Aguiar

    moro e trabalho no centro de Porto Alegre. não se vê um brigadiano pela rua. de modos que está tudo IGUAL aos demais dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *