A defesa de Dilma acontece nesta sexta-feira, dia 18 em todo país.
Em pelo menos 28 cidades há atos marcados no Evento Dia 18 eu vou, pelo facebook.
O ato em socorro a Lula, Dilma e o PT é a expectativa que o governo tem para afastar a crise espalhada pelo país.
Em Porto Alegre o manifesto ocorre as na esquina democrática a partir das 17h.
Os acontecimentos do dia 17 de março não foram favoráveis ao governo.
A posse de Lula como chefe da Casa Civil fez com que novamente muitas pessoas fossem para rua contra o governo, o que já tinha acontecido na noite anterior, quando anunciada a futura nomeação.
Durante a tarde a Câmara aprovou a abertura da Comissão Especial do Impeachment. Junto a isso uma liminar da Justiça anulava a nomeação de Lula. A Polícia Federal ainda divulgou a minuta de um contrato de compra do famoso Sítio em Atibaia junto de fotos com pertences de Lula e sua esposa Marisa achados durante a operação da Lava-Jato.
Em algumas capitais,militantes e grupos de centrais sindicais e de outros partidos aliados, como o PC do B foram a rua dar apoio à Dilma.
Porto Alegre foi uma delas. Perto do meio dia aproximadamente mil pessoas, segundo organização, se juntaram na esquina democrática. Líderes do partido aqui no Rio Grande do Sul e deputados estaduais discursaram em defesa de Lula e Dilma e contra ao Impeachment, o que chamam de golpe.
O ato se repete hoje. Com o slogan “Não vai ter golpe” aliados de Dilma tentam nas ruas o que pode ser a última jogada para salvar o governo.
Manifestações contra o Impeachment acontecem em todo país
Escrito por
em
Adquira nossas publicações
texto asjjsa akskalsa

Deixe um comentário