A presidente Dilma Rousseff, que hoje de manhã falou na abertura da Assembleia Geral da ONU, está sendo esperada amanhã em Nova York para encontrar-se com cerca de 350 investidores no seminário The Brazil Infrastructure Opportunity, promovido banco de investimento americano Goldman Sachs, pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e o Metro Jornal.
Além da presidente, estarão no evento o ministro da Fazenda, Guido Mantega; do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel; do presidente do BNDES, Luciano Coutinho; e do presidente do Banco Central, Alexandre Tombini. Também estarão presentes os presidentes da Band, João Carlos Saad; do Metro Internacional, Per Mikael Jensen; e do Goldman Sachs.
“Essa é primeira vez que se reúne tantas autoridades brasileiras em um seminário com o objetivo de atrair investimentos para o país”, disse o vice-presidente da Band, Frederico Nogueira, a veículos do grupo. “Hoje somos a sétima economia do mundo, mas em nível de investimento e infraestrutura estamos abaixo da centésima posição, temos que suprir essa necessidade”, acrescentou.
O seminário vai reunir investidores americanos, canadenses e europeus. O evento será transmitido na íntegra pelo Portal da Band, pela BandNews TV e pelo site do Metro Jornal. O jornal trará também uma edição especial sobre o seminário e flashs ao vivo serão transmitidos ao longo da programação da Band,Rádio Bandeirantes e BandNews FM.
Dilma tenta seduzir investidores em Nova York
Escrito por
em
Adquira nossas publicações
texto asjjsa akskalsa
Deixe um comentário