O blogueiro Mosquito é encontrado morto

O blogueiro Amilton Alexandre, o Mosquito, foi encontrado morto ontem à tarde na sua casa, na grande Florianópolis. Estava enforcado, e o caso está sendo tratado como suicídio. A notícia se explalhou rapidamente pela internet e logo a morte do blogueiro era o assunto mais citado no twitter do Brasil.
Seu blog Tijoladas do Mosquito estava proibido de ir ao ar. Ele denunciava sistematicamente casos de corrupção e outros crimes envolvendo políticos e integrantes do Judiciário de Santa Catarina. Figura polêmica, não media palavras para denunciar corruptos e poderosos omissos.
Era popular e sensacionalista, na linha dos antigos pasquins que circulavam na ilha. Enfrentava mais de 50 processos na Justiça. Sua cobertura para o caso de um estupro que envolveu um menor da familia Sirotsky, no ano passado, rendeu 200 mil acessos num dia.
A polícia abriu investigação. Quem dá detalhes é o Cangablog, do jornalista Sérgio Rubim. O sepultamento será às 15 horas, no cemitério do Itacorubi, em Florianópolis.

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

  1. Avatar de Mauro
    Mauro

    Iste assunto vai precisar de muito investigação, tem muita gente que queria isto com o mosquito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *