Roda de Choro, presencial, no Parangolé com entrada gratuita

Depois de dez meses sem programação de shows presenciais, o bar Parangolé retoma aos poucos sua agenda, inicialmente, com música instrumental. Uma edição especial de sua tradicional Roda de Choro ocorre neste sábado, a partir das 19h. A apresentação é uma contrapartida do Inciso II da Lei Aldir Blanc, destinado ao subsídio de espaços culturais.

A entrada é franca e a garantia da presença deve ser realizada via reserva por telefone nos números 3019-6898 e (51) 99196-3899. A lotação máxima é de 50%. Ainda ocorrerá mais uma apresentação no dia 30 de janeiro. Então, quem não puder participar desta edição, tem a chance também de reservar para a próxima semana.

A roda de choro será comandada pelos músicos Elias Barboza e Azevedo Cabelinho. Barboza é bandolinista e compositor, seu álbum Luminoso – Elias Barboza Quinteto (2018) ganhou o Prêmio Açorianos de Música na categoria Melhor Disco Instrumental e Melhor Compositor. Azevedo é cavaquinista e violonista e toca há mais de dez anos ao lado de Elias.

O show acontecerá na varanda, e o público pode ocupar tanto o espaço externo, quanto o interno, sempre preservando o distanciamento social. O Parangolé toma todas as medidas necessárias, afastando as mesas e disponibilizando álcool em gel em diversos pontos do estabelecimento. O uso de máscara é obrigatório, exceto durante as refeições.

 

Deixe uma resposta