Gustavo Bebianno desafia Bolsonaro: "Quero que ele olhe nos meus olhos"

O advogado Gustavo Bebianno postou nas redes sociais um vídeo de mais de 15 minutos com acusações graves ao presidente Jair Bolsonaro. Ele foi o braço direito de Bolsonaro na campanha e ocupou a Secretaria Geral da Presidência, até ser demitido  num episódio até hoje controverso.
Bebiano diz no vídeo reiteradamente que Bolsonaro “falta com a verdade”.

VÍDEO: Bebianno diz que foi Bolsonaro quem falou em dossiê da “suruba gay” do “príncipe”


Bebianno acusa o presidente de apontá-lo como o autor de um dossiê contra o deputado Luiz Felipe de Orleans e Bragança, que chegou a ser oficializado como vice na chapa de Bolsonaro.
“Como é que ele tem a coragem de dizer para vários deputados e para  próprio Príncipe que eu fiz dossiê?”
“Ele distorce e inventa uma história que ele sabe que não são verdadeiros.”
“Desafio o sr. Jair Bolsonaro a provar isso e a dizer isso olhando nos meus olhos”. Gostaria de passar por um detector de mentiras e ver quem é o mentiroso”.
Diz que o presidente é “desleal e se esquece do passado e tem prazer sórdido em ofender as pessoas e denegrir sua imagem”.
Deputado Luiz Felipe de Orleans e Bragança, conhecido como o Príncipe, foi cotado para ser vice presidente na chapa da Jair Bolsonaro.
Segundo Bebbiano sua indicação estava fechada e a documentação encaminhada e registrada no TRE, quando na madrugada Bolsonaro ligou dizendo que havia um dossiê, mostrando Luiz Felipe em orgias gays e em agressões a mendigos na rua.
“Acordei atordoado com aquilo: suruba, gays, príncipe, vice presidente”.
O dossiê derrubou o príncipe e o vice acabou sendo Mourão, que segundo Bebianno, Bolsonaro não queria.
 

Deixe uma resposta