O Aberto Caminho de Artes é um espaço cultural que será inaugurado nesse sábado, 15 , com uma proposta eclética. Juntar artes plásticas, música, teatro, literatura, cinema, grafite, dança, fotografia e arte de rua, em uma área que se tornou referência na produção artística e cultural de Porto Alegre, o Centro Histórico.
O evento de inauguração acontecerá juntamente com a já tradicional Feira do Caminho dos Antiquários e o público poderá conferir a exposição “O Tempo das Coisas”, do artista visual Ricardo Giuliani. A mostra ocupará o local até o mês de setembro.
No terreno da fotografia, o fotógrafo Pedro Antônio Henrich, um dos profissionais mais ativos da nova geração de fotógrafos gaúchos, mostra também parte de sua produção. Ela será exibida no Toldinho, espaço integrado à rua e que será destinado a ocupação por jovens artistas em mostras de um dia, sempre aos sábados.
Para completar a programação de inauguração, haverá diversas performances de música, poesia e arte de rua que estão programadas ao longo do dia. Elas farão parte das programações permanentes do Aberto Caminho de Artes, tudo com entrada franca.
A pintura de Ricardo Giuliani e a fotografia de Pedro Henrich em novo espaço de arte
Escrito por
em
Adquira nossas publicações
texto asjjsa akskalsa

Deixe um comentário